Swift

Resenha: Corretivo Avon ColorTrend



Resolvemos testar mais um produto da Avon: O seu corretivo da linha ColorTrend, que hoje é conhecida por ter um valor mais acessível do que o resto da linha de Maquiagem da Avon.
E o corretivo a gente encontrou por uma média de R$15,00, variando em campanhas. Eu comprei direto pelo revendedor, então eu pago sempre um valor mais em conta do que os da revista(Deus abençoe esse revendedor!). rsrsrs

Bom, vamos lá!

O produto é quase inodoro, tem um cheirinho mais de álcool de longe do que cheiro de maquiagem em si, pois todos reclamam pois cheiro de corretivo geralmente tem cheiros horríveis. Sua camada na face é fininha, ou seja, seu rosto não fica com aquele peso. Sabemos todos que corretivo se usa sempre após a base, mas eu utilizei ele no rosto limpo para que vocês possam observar apenas a utilidade dele, e ele já sozinho preenche as imperfeições da pele. Como não tenho muita olheira e coisas bisonhas na pele, talvez não esteja uma mudaaança, mas como tenho sardinhas, elas todas sumiram e o rosto ficou hidratado, pois esse corretivo tem hidratante na sua composição!
A minha cor que enfim eu acertei é o Bege Médio, e lembrando: Base + Corretivo  pó Compacto = Mesma cor = preparam a pele.

Se você ainda não sabe como funciona o pó compacto, clique aqui e veja nossa resenha do pó compacto da Avon!

E aí na foto vocês observam a delicada mudança na pele. Se usar com base fica bem melhor!

Espero que tenham gostado!



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images