Swift

Ampola Capilar BB Cream Rejuvene-7 Reparação Rejuvenescedora, de Pantene


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Faz é tempo que não trago resenha capilar, não é mesmo?
E hoje eu resolvi testar um produto super conhecido da marca Pantene e que eu tive o prazer de adquirir recentemente. 
Nas fotos a seguir, o antes é com blusa azul, somente pranchado, pontas porosas e sem vida. O depois, após o uso da ampola e de prancha também para finalizar o produto. Muito brilho nos cabelos, mesmo sem química de forma (progressivas/relaxamentos/tinturas) há 9 meses, com mais ou menos 6cm de raiz virgem.



A resenha de hoje é a Ampola Capilar BB Cream Rejuvene-7 Reparação Rejuvenescedora, de Pantene. Seu pH é balanceado e o produto é sem sal.
Vamos às características do produto de acordo com a marca:

7 benefícios de um cabelo jovem***: Sem sal’

1. Hidratação
2. Força contra o dano**
3. Reparação do dano*
4. Sedosidade
5. Brilho radiante
6. Controle de Frizz
7. Pontas mais protegidas
Para melhores resultados, utilize a coleção completa Reparação Rejuvenescedora.

*Reparação do dano à suavidade **Dano Mecânico ***Usando sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes. 'Sem adição de NaCl.

Essa hidratação profunda promete agir em apenas 3 minutos, fazendo essa reparação maravilhosa nos seus fios. O kit vem com 3 ampolas de 15ml cada, mas você também já consegue adquirir a unidade dela.



Eu estava sem utilizar química nenhuma de forma há exatamente 9 meses, o que deixou meu cabelo extra ressecado e essa ampola devolveu a saúde do fio e o deixou mais forte. O cheirinho é tradicional dos produtos da marca e são maravilhosos.


Modo de aplicação:


1)     Lave seu cabelo com shampoo e condicionador. O ideal é que sejam da mesma linha, mas com um shampoo e condicionador qualquer também atingirá o efeito final. No meu caso, utilizei um shampoo Pantene da linha ProV de outra composição e deu super certo também.
Retire o excesso de água.
2)    Aplique a ampola no cabelo úmido começando do meio para as pontas e por fim leve até a sua raiz. Em caso de cabelos bem ressecados, aplique diretamente da raiz às pontas.
Para cabelos longos o ideal é ser aplicado uma ampola inteira (o que foi o meu caso, que apesar de cheio e bem ressecado utilizei apenas uma ampola) e meia ampola para cabelos curtos.
3)    Deixe agir por 3 minutos, enxágue bem e se possível finalize o produto com uma escova, para a selagem dos fios. Fica maravilhoso!
Você pode utilizar uma vez por semana ou em caso de cabelos danificados, até 3x.

Sente esse brilho genteeeee! Só selado com escova e prancha!



Ingredientes
Aqua, Cetyl Alcohol, BIs-Aminopropyl Dimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Stearyl Alcohol, Glutamic Acid, Parfum, Citric Acid, Benzyl Alcohol, Disodium Edta, Phenoxyethanol, Panthenol, Panthenyl Ethyl ether, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Sodium Chloride, Methylhcloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.


E aí? Você também já utilizou essa ampola milagrosa?
Conta pra mim!
Beijinhos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images