Swift

Pó Compacto Translúcido da Vult


Olá meus amores lindos!
Tudo bom?
Hoje eu vim com a resenha do pó compacto translúcido da Vult, que eu estou usando faz um tempo e definitivamente amando. Vocês sabem que além de matificar a pele reduzindo aquela oleosidade chatinha na zona T (testa e nariz) ele se adequa à qualquer tom de pele? Siim, Brasil. Ele está sendo maravilhoso pra mim.
Ele é um pó fininho que segura muito bem a maquiagem. Na minha pele mista ele segura por mais ou menos 4h sem a necessidade de retoque, variando muito com o combo base + corretivo que esteja na pele. Por exemplo, com a base da Ruby Rose + corretivo da mesma marca, o pó da Vult segura 4h na pele. Já com a base da Tracta + corretivo da RubyRose, o pó da Vult dura em torno de 7h.
Ele faz parte da coleção dos 10 pós compactos da marca, definindo como "translúcido" uma dessas 10 cores. A marca ainda conta com a versão de pó solto translúcido com efeito HD da marca.
A embalagem é super fofinha, vem com um espelho e uma esponja para aplicação, mas eu particularmente prefiro a aplicação com um pincel para pó fofinho.
Descrição da marca:
O Pó Compacto Vult é ideal para finalizar a maquiagem da pele, promove acabamento aveludado e remove o brilho do rosto. Possui pigmentos minerais micronizados que proporcionam efeito naturalmente bonito. Enriquecido com Vitamina E, é livre de fragrância. Sua embalagem exclusiva possui duplo compartimento para a guarda de esponja que oferece espelho embutido para retoques.
(Fonte: Site Vult)

O preço dele aqui no Rio de Janeiro/capital custa entre R$25,00 a R$35,00. Tem que pesquisar bastante.
E aí, quem utiliza e adora esse pó?
Conta pra mim!
Beijinhos!



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images