Swift

Resenha: Água Micelar da L'oréal

Olá meus amores, tudo bom?

A resenha de hoje é sobre um dos meus produtos favoritos da vida, que por sinal já tô usando o 2º dele. É nada mais, nada menos que a Água Micelar - Solução de limpeza 5 em 1, da L’óreal Paris.
Vem saber mais sobre o que acho desse produto, vem!! #NãoÉPubli



A Marca (Fonte: Site L’oréal)

Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto:
1. Limpa;
2. Demaquila;
3. Purifica;
4. Suaviza;
5. Reequilibra.

A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Foto: Google

A linha possui 3 tamanhos para a água micelar: 100ml, 200ml e 400ml e ainda lenços umedecidos demaquilantes, o famoso Lenço micelar de limpeza de 181g.
A de 100ml foi lançada recentemente e em média custa R$20, a de 200ml custa R$30 e a de 400ml em torno de R$40. Já o lenço custa em torno de R$21,90.

Embalagens de 100ml, 200ml e 400ml    Foto: Google
Lenço Micelar de 181g    Foto: Google


O tamanho que escolhi foi o de 200ml. E se vocês observarem já está na metade, eu uso demais!

OPINIÃO

Eu comprei no ano passado, em Setembro, para tratar minha pele para a minha formatura. E mesmo usando muito eu só fui comprar outra embalagem em Maio. Dura demais. Sempre usei essa embalagem de 200ml.
Eu estou com a pele mista e por vezes ela fica muito oleosa, devido aos problemas hormonais dos quais estou tratando, então com a Água micelar eu senti a minha pele reequilibrar, ficar mais tonificada.
O cheirinho é bem gostoso, cheiro de produto de limpeza de pele, não possui álcool pra arder a pele, não irritou meus olhos, que são bem sensíveis.

Tópico 1 – Limpeza

Ele limpa muito bem a pele, tipo tônico adstringente, sabe? Remove todas as impurezas que eu sinto a minha pele limpa de verdade. Esse produto não tem aquele óleo, então você sente aquele frescor na pele.

Tópico 2 – Demaquilante

Eu uso muito ele como demaquilante, mas intercalo com demaquilantes bifásicos também. Sinto que ele demaquila produtos mais simples, senti que algumas máscaras de cílios à prova d’água e maquiagens mais pretas ele tende a demorar mais pra demaquilar, assim como maquiagens que tiveram uso de fixadores em spray, mas no geral ele demaquila bem.

Tópico 3 – Purificação

Como falado anteriormente, minha pele ficou muito melhor e eu senti uma melhora tremenda com o uso desse produto a longo prazo.

Tópico 4 – Suavidade

Minha pele passou a ter menos espinhas, menos oleosidade com o uso frequente e mais uniforme, com diminuição das olheiras e manchas da pele. Não sei pois não achei no site da marca nem em sua embalagem se é um efeito conhecido do produto, apenas estou ressaltando o que ocorreu comigo.

Tópico 5 – Reequilibra

Sim, minha pele conforme falada antes está bem melhor, mas esse produto não substitui outros cuidados com a pele, ok?



E aí, você já usou também?
O que achou?


Beijinhooos!!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images